PulpMundo


Sabe aqueles adesivinhos malditos de família que as pessoas, sabe-se lá porque, resolveram que era bonito e começaram a colar em todos os lugares? Pois bem, pra acabar com essa palhaçada de mamãe, filhinho, papai e a amante uma loja na Esty (sim a Esty tem milhões de lojas legais) chamada "Epic Family Decals" fabrica adesivos lindos pra você colar no carro... e no notebook, geladeira, cabeça, etc. Vou mostrar pra vocês os que eu mais gostei. Particularmente, eu não me importaria da minha "família adesivo" ser composta por vilões de Doctor Who ;) Ah, sim, eles entregam no Brasil! *dancinha da vitória*









 Os adesivos estão disponíveis na cor branca, mas se você quiser de outra cor é só entrar em contato e pedir. Essas duas últimas imagens são de sets pra você customizar o seu pacote, ou seja em cada set você pode escolher até 4 adesivos pelo preço fixado nos anúncios.
Bônus: "I ♥♥ the Doctor" *-* Cara, eu odeio coisas com "I ♥...", mas esse foi uma puta sacada de gênio! Meus parabéns pra quem fez. E se você não entendeu, vai assistir Doctor Who, porra! O que tá fazendo aqui ainda? VAI!