PulpMundo

ALLONS-Y! Apresento a vocês o meu amor maior no quesito séries: Doctor Who. E para me deixar muito feliz, uma pessoa muito linda e legal, chamada Chris-Reachel Oseland resolveu fazer um livro de receitas com a série e seus personagens como tema. Só tem um pequeno problema: O livro é todo em inglês não que isso seja um problema pra mim, mas pra você eu aposto que é, hihi, mas estou certa de que se alguém não fala inglês e realmente quer o livro, esta pessoa vai dar um jeitinho de pedir pra alguém ajudar a traduzir, já que as instruções são bem simples. Até o google tradutor (com não tanta eficácia assim) pode ajudar. O livro está disponível para venda aqui por $20 na versão paperback e por $8 o ebook. Agora vamos para a parte mais legal: as receitas são organizadas por ordem cronológica da série, ou seja, perfeito! Além disso, são super variadas, indo desde bebidas alcoólicas, pratos para quem tem alergia a trigo, receitas com baixa taxa de carboidrato e até refeições vegetarianas! É pra agradar qualquer Whovian, não é não?! E só pra dar aquele gostinho, vamos ver as imagens de algumas das receitas? ;)

Consegue reconhecer os três pratos acima, Whovian? Espero que sim! E se comprar o livro e se arriscar com alguma das receitas, manda pra gente! ;)
Geronimo!

Categories:

Leave a Reply