PulpMundo

Quem não conhece o Domo, mascote da rede japonesa NHK? E quem não conhece os heróis e vilões da DC? E quem não gosta deles?! Marvelmaníacos vão a merda sem mimimi, porque os figures estão lindos! Bom e pra vocês, quem sabe a NHK considere a possibilidade de se juntar ao outro universo? Só nos resta esperar! Aqui vai um exemplo de como serão as figuras de vinil. Continue lendo para saber a data de lançamento e a lista de todos os heróis ;)

Produzida pela Funko, a coleção consiste em 14 toys diferentes e vem com o nome de Mistery Minis. Mistery porque são comprados em "blind boxes", o que significa que não tem como saber qual DomoDC há em cada caixinha. Minis porque os toys terão algo próximo a 6,3 cm (2.5"). O lançamento está previsto para fevereiro, mas não contemplará o Brasil de imediato. O preço sugerido para cada pequetito é de $5.95, o que equivale a uns R$12,20 (na cotação de hoje), mas quando (se) alguém tiver a brilhante ideia de trazer para o Brasil, as figures vão ser tomadas de impostos e vão custar a nossa alma. Bem, lá nos EUA as vendas serão feitas através de displays com 24 caixas, chamados de Inner Pack. Há também o chamado Master Case, que consiste em 6 displays. Porque tanto nome? Porque os DomoDC tem escala de raridade! Isso mesmo, esse monte de número na imagem acima significa o quão raro é cada um. O mais raro é o Clark (não deveria ser, maaaaaaas) com a média de 1 a cada 144, ou seja, em casa Master Case há apenas um Clark! Ah, também em fevereiro estará a venda outra fusão DC - Domo. Eles serão mais bonitinhos, maiores (4" = 10cm) e chamados de POP Heroes! Também produzidos pela Funko, mas infelizmente com menos heróis. Ao menos estes não serão mistery! ;)
P.S: Alguma loja virtual que entrega no Brasil provavelmente terá estes mimos. Assim que lançar prometo procurar para mim nós ;)

Categories:

Leave a Reply