PulpMundo


Dragon's Dogma é mais um daqueles muitos jogos que explodiram a minha cabeça ao ver antes do lançamento e também ao jogar.
E como já era de se esperar,a Capcom resolveu lançar uma "expansão" para a obra,garantindo a correção de alguns erros encontrados na primeira versão do jogo e contendo uma nova área chamada BitterBlack com novas quests,monstros,equipamentos e etc...

A nova versão também virá com novas habilidades para os personagens,algumas adições ao sistema de personalização e a opção de troca do áudio para japonês (oque eu acho irado demais!).
Agora você deve estar se perguntando,mas porque o titulo tão negativo?
Bom todos já conhecem a nova fama da Capcom de lançar um jogo mal acabado com muitos erros e falta de conteúdo para logo após poucos meses do lançamento lançar a outra "metade" do jogo,pelo mesmo preço do primeiro que você comprou.Um bom exemplo é o Street Fighter IV que teve sua expansão para o Super Street Fighter IV!
E com isso dito vem a minha revolta;Dragon's Dogma Dark Arisen apesar de estar sendo anunciado como expansão,será lançado em uma nova mídia com o valor de 40 dólares.
A nova versão irá conter além da expansão o jogo original e todas as suas DLCs e para aqueles jogadores que já possuem o primeiro jogo eles compensados com 10 mil rift crystals,um kit de seis armaduras completas e um suprimento ilimitado de Ferrystones,além de seus personagens originais poderem ser transferidos para a nova versão.
A capcom também está seguindo o feedback dos fãs da saga adcionando sistema de viagem e menus mais simplificados.
Confira abaixo o trailer da expansão:



Apesar da minha revolta preconceituosa com a capcom é claro que estou feliz com o lançamento!
E vocês oque acham dessa malandragem?

Dragon's Dogma Dark Arisen será lançado dia 23 de Abril para PS3 e Xbox360.

Categories: