PulpMundo

Todo mundo já tentou plantar alguma coisa na vida. Bom, eu digo tentar porque nada que eu plantei cresceu por mais de um mês, tendo em vista meus maravilhosos dotes para jardinagem!
Enfim, mudando o rumo do assunto: pra quem sabe fazer esse tipo de coisa, a Hyundai está elaborando há algum tempo um projeto chamado "Nano Garden" (Nano Jardim/Horta), que nada mais é do que uma incubadora gigante de mato! HAHAHAHA Sério. É uma máquina que parece uma geladeira transparente, e que supostamente cabe na sua cozinha, mas é um pouco grande e vai disputar um espaço maneiro com todo o resto das suas coisas, a não ser que você tenha uma cozinha grande o suficiente.
Agora você se pergunta: "Mas como diabos eu vou deixar isso na minha cozinha? Vai cagá-la inteira de terra!" E é aí que você se engana! Essa engenhoca funciona através de hidroponia, aonde a terra é substituída por soluções minerais e o "Sol" da máquina são lâmpadas de LED!
(Eu já comi morangos e abacaxis hidropônicos, e posso afirmar que ficaram MUITO mais gostosos do que os morangos e abacaxis "normais".)
Além dessa frescura high tech toda, o Nano Garden ainda contará com sensores que servirão para te alertar se as plantas precisam de mais água ou de mais solução, e pra melhorar, tudo plantado nele será realmente orgânico, já que não precisará de pesticidas e fertilizantes.
Por enquanto é só um projeto, então podemos apenas sonhar. De qualquer forma, depois que isto estiver a venda, eu vou continuar sonhando, porque o preço será aquela beleza!




Categories: