PulpMundo



"Puta que pariu,Puta que pariu,Puta que pariu,Puta que pariu,Puta que pariu,Puta que pariu,Puta que pariu"
É,essa foi a minha reação ao ver esse vídeo assim como deve ter sido a de qualquer fã do Senhor Goku  e provavelmente será a sua antes e depois de assisti-lo.

É isso mesmo galera,o verdadeiro Dragon Ball está de volta!E o mais impressionante é que conta a história logo após os acontecimentos da batalha dos guerreiros Z contra Majin boo,ou seja,cancelando completamente toda aquela palhaçada da saga GT (você molequinho que gosta do GT vê se vira macho porra!)
E como se isso não fosse o suficiente o deus/autor da série original Akira Toriyama está de volta,comandando o roteiro a revisão e o design dos personagens. *--*

Conheça um pouco da história original:

"A história se passa vários anos após a batalha titânica com Majin Boo, que determinou o destino de todo o universo. Bils, o Deus da Destruição, que mantém o equilíbrio do universo, acorda de um longo sono! Após ouvir os rumores de que um Saiyajin derrotou Freeza, Bils rastreia Goku. Goku fica tão emplogado que um novo e poderoso inimigo apareceu depois de um longo tempo que ignora o conselho de Kaio e enfreta Bils, porém não pode fazer muita coisa contra a sua força avassaladora e é derrotado. Após derrotar Goku,Bils parte, mas sua observação sinistra de "não há ninguém na Terra mais digno para destruir ...?" perdura ... Poderá Goku e cia. realmente parar o Deus da Destruição?"

Eu não vejo a hora do Vegeta finalmente se transformar em SSJ3 e comer cus espancar todo mundo!

Dragon Ball Z-Battle of Gods estréia dia 30 de março no Japão.

Categories: , ,