PulpMundo

Eu particularmente tenho uma revolta extrema com sofás. Sério. Sofás são feios, desconfortáveis e se você deitar em um, invariavelmente vai ficar com dor nas costas. "Ah, mas sofás não foram feitos para deitar" Quem diabos não deita no sofá? QUEM?! Ok, e é por odiar sofás que eu resolvi mostrar o sofá-marshmallow para vocês. Eu não compartilharia se não fosse muito foda maneiro ou muito horrível. Nesse caso é uma coisa linda, aparentemente fofinha e deve ser mega divertido sair correndo e pular/deitar em um desses. Infelizmente como nada é perfeito, eu aposto que continuarei levantando com dor nas costas, mas pelo menos ele é um objeto de decoração legal.

O nome do artista que fez essa graça é Kei Harada e lá no site dele você pode ver os outros projetos. Ah, lembrando que tinha que ser japonês, né! 
E aí, apostaria no sofá-legal-marshmallow ou prefere a chatice dos sofás feios e normais? ;)
PS: Não achei a venda em lugar algum, talvez seja só um conceito. Vai saber.

Categories: